Javascript inativo! Map Máquinas
       Produtos > Centro de Usinagem CNC 5 eixos > Centro de Usinagem CNC 5 eixos - ARGO GANTRY 5A FT


Centro de Usinagem CNC 5 eixos - ARGO GANTRY 5A FT
Novo -

Argo Gantry 5A FT é uma linha de centro de trabalho com 5 eixos interpolados com mesa fixa e ponte de trabalho móvel. Esta linha de centros de trabalho caracteriza-se por uma estrutura extremamente rígida e sólida o que garante um excelente acabamento e precisão de trabalho mesmo em altas velocidades.
O cabeçote operativo é equipado com dois eixos rotativos (A e C) que permitem tomar todas as inclinações possíveis no espaço. Os dois movimentos de rotação do cabeçote são interpolados e controlados por dois redutores de precisão. O eixo C permite uma rotação de +/- 220° enquanto que o eixo" A "de +/- 110 °.
O motor principal tem uma potência de 12 kW e uma velocidade máxima de rotação de 24.000 RPM com refrigeração líquida. O trocador de ferramentas possui 12 posições de ferramentas.
A mesa de trabalho pode ser rexilon, alumínio ou MDF.
Essa máquina pode ser equipada com mais cabeçotes operacionais, com outros armazéns de ferramentas, cabeçote de furação, tapete para transporte dos resíduos e sistema com carregador/descarregador de peças. O acesso a máquina é total e a estrutura permite o carregamento de elementos particularmentes pesados e volumosos através de ponte rolante.

Campo de aplicação:
Mobiliário;
Publicidade;
Moldes;
Termoformagem;
Aeronautica;
Náutica;
Autocaravan;
Automotivo.
 

Materiais que trabalha:
Madeira;
Plástico;
Alumínio;
Materiais compostos;
Materiais expandidos.